Canais de contato
Atendimento ao lojista/distribuidor
Comercial: comercial@kelcopetcare.com.br
Os alimentos e petiscos Keldog e Kelcat podem apresentar variação de cor?
Os sachês e petiscos Keldog e Kelcat possuem grande quantidade de ingredientes a base de carne, por isso, eventuais alterações de coloração no produto podem ocorrer devido às variações de coloração desses ingredientes, mas que não interferem na qualidade do alimento e não altera sua composição nutricional.
Posso dar sachê todos os dias para o meu Pet?
Os sachês Keldog e Kelcat ao Molho podem ser oferecidos todos os dias, eles são alimentos completos e balanceados e por isso podem substituir completamente a ração seca. É importante sempre consultar seu médico-veterinário e observar a quantidade diária indicada na embalagem.
Já os sachês Keldog Risoto Comida de Verdade devem ser oferecido ao seu cão como complemento alimentar, não ultrapassando 10% das calorias diárias ingeridas pelo seu cão.
Qual a quantidade diária recomendada para meu Pet?
Você pode consultar a quantidade diária recomendada para o seu pet no verso da embalagem do produto. A quantidade pode variar de acordo com a raça, a idade, o estado fisiológico e o nível de atividade física do seu pet. Recomendamos que o leve regularmente ao médico-veterinário para orientações mais específicas.
Os petiscos Keldog e Kelcat são saudáveis para meu pet?
Os petiscos Keldog e Kelcat são feitos com ingredientes selecionados e um rigoroso processo de qualidade e por isso são muito saudáveis, além de saborosos. Podem ser oferecidos para seu pet como demonstração de afeto ou mimo, prêmio de adestramento quando ele se mostrar obediente e, nos casos dos cães, como lanche nos passeios.
Qual a quantidade diária recomendada para meu Pet?
Você pode consultar a quantidade diária recomendada para o seu pet no verso da embalagem do produto. A quantidade pode variar de acordo com a raça, a idade, o estado fisiológico e o nível de atividade física do seu pet. Recomendamos que o leve regularmente ao médico-veterinário para orientações mais específicas.
O que é um granulado sanitário?
É o produto utilizado nas bandejas sanitárias para gatos com o objetivo de receber urina e fezes dos animais de forma higiênica. Feito de bases minerais ou vegetais, possuem grãos que ajudam a conter os líquidos para que sejam descartados da maneira correta. Comumente chamado de areia, o nome correto é granulado sanitário, pois tem composição, tamanho de partículas e tecnologia específica para absorver a urina e envolver as fezes dos gatos.
Qual a diferença entre os granulados que formam torrão e os que não formam torrão?
A principal diferença entre os dois tipos de granulados é a capacidade ou não de se aglomerar. No caso dos granulados que não formam o torrão, estes absorvem a umidade da urina e das fezes dos animais deixando a bandeja sanitária seca, mas sem criar torrões. Já os granulados que se aglomeram formam torrões em contato com a umidade das fezes e da urina, o que facilita a retirada para a manutenção da limpeza da bandeja.
O que é o Odor Block e como ele age no controle dos odores?
Odor Block é uma tecnologia exclusiva presente na linha Pipicat contra o mau odor na bandeja sanitária dos gatos. A Tecnologia Pipicat Odor Block é capaz de inibir uma enzima chamada urease, que converte a ureia presente na urina dos gatinhos em amônia, que é a principal responsável pelo cheiro desagradável na bandeja sanitária.
Como e com qual frequência devo limpar a caixa sanitária do meu gato?
Remova os torrões e as fezes pelo menos uma vez ao dia, ou quando verificar que a caixa sanitária está com resíduos, reaproveitando o restante do produto.
Lembre-se de sempre completar a quantidade retirada e trocar inteiramente o conteúdo da caixa a cada 04 ou 06 semanas, ou conforme a necessidade.
Qual o melhor tipo de granulado sanitário para o meu gato?
Cada granulado sanitário tem características específicas e tecnologias visando a manutenção da higiene da bandeja do seu gato, não há uma indicação específica para cada tipo de gato, o granulado ideal é aquele que melhor se adaptar ao gosto e necessidades do seu animal. Recomendamos levá-lo regularmente ao médico-veterinário e ficar atento a qualquer comportamento fora do padrão quanto ao uso da bandeja.
Existe um programa de venda direta para criadores?
A Pipicat possui um programa de relacionamento comercial e apoio a criadores de gatos com CNPJ, caso seja o seu caso, entre em contato conosco para maiores informações e confira as condições especiais de compra: comercial@bentonit.com.br .
Como faço para revender os produtos da Kelco Pet Care na minha loja?
Possuímos um canal exclusivo para a área comercial, direcionado para lojistas que procuram por distribuidores em sua região. Atendimento de Segunda à Sexta em horário comercial através do telefone: (11) 2112-6693. Você pode também nos enviar um e-mail: comercial@kelcopetcare.com.br ou através do nosso site: https://www.kelcopetcare.com.br/fale-conosco/ Para tornar seu atendimento ainda mais rápido, não se esqueça de incluir na mensagem o seu CEP e seu telefone para contato. Não se esqueça de checar a caixa de spam caso esteja aguardando um retorno.
Atendimento ao lojista/distribuidor
Comercial: comercial@kelcopetcare.com.br